Seguidores

Resenha: Morte Súbita Verão Lola Cosmetics

Oi bonitas, tudo bem com vocês? Por aqui ta tudo lindo!

Semana passada recebi uma máscara que eu confesso que não conhecia. É a Morte Súbita Verão da Lola Cosmetics. Nossa fiquei apaixonada quando vi! Ela dispensa comentários, mas eu vou comentar siiimmmmm!!

❇O que diz a marca: Máscara 2 em 1 de uso diário para proteção e restauração intensiva dos cabelos expostos ao sol, protege os fios dos radicais livres e raios UV. Pode ser usada como máscara ou condicionador. Perfeita para todos os tipos de cabelos.
Esta máscara protetora fornece resultados imediatos e brilho incrível. Usada diariamente ou até mesmo semanalmente, preserva a cor e saúde dos cabelos. A manteiga de karité e óleo de coco presentes na formulação desembaraçam e tratam os fios sem pesar. O blend antioxidante de vitamina E, extrato de chá verde e óleo de girassol protegem os cabelos contra os radicais livres. O extrato de canela age como um escudo contra os danos do sol.
O que mais você precisa saber: Este produto é vegano e livre de cloreto de sódio, glúten, silicones insolúveis, óleo mineral, parafina, OGMs, sulfatos e ftalatos. Totalmente liberado para as técnicas de Low e No Poo.

❇O que eu achei: Amei a embalagem, super colorida, chama bem a atenção. O cheiro, confesso que eu não gostei muito, achei forte, lembra algum perfume, mas não fica no cabelo.
Além de uma máscara hidratante maravilhosa, ela também é um top condicionador e de quebra, vem com filtro solar para proteger nossos fios dos raios UV.
Achei a textura dela, mais densa e encorpada que a tradicional. Deu a impressão que rende mais, pois menos produto espalha muito bem por todo o cabelo.
Não usei ainda como condicionador, apenas como máscara, após o shampoo por 15 minutos. Não senti aquele efeito desmaia fios no enxágue, eu esperava isso... Mas fora isso meu cabelo ficou absurdamente brilhante, saudáveil e sem frizz. Bem que e edição poderia ser definitiva né Lola?! Estou apaixonada! ♡

Por hoje é isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha!

Beijos e até o próximo post. 💋

╔══🌸🌸══╗
     Julii Soares🌷
╚══🌸🌸══╝

Postagens mais visitadas deste blog

QUAL TIPO DE OLEO PODEMOS USAR NO CABELO

Permita-me apresentar!

Amigo de milho - Salon Line