Seguidores

RESENHA: MÁSCARA DESMAIA CABELO – FOREVER LISS

Oi meninas! Quem ainda não ouviu falar na máscara Desmaia Cabelo da Forever Liss?
Confesso que aquele potinho rosa chamou muito a minha atenção. Eu amo rosa! Depois eu ja tinha ouvido muitos comentários sobre ela então fui praticamente tentada a comprar.
🔀O que diz a marca: A Máscara Desmaia Cabelo Ultra Hidratante possui uma poderosa ação Anti Volume e Frizz, sendo totalmente eficaz agindo nos fios, deixando-os sedosos, macios e com um incrível brilho. 
Em sua fórmula, a Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss contém concentrada a Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos, recuperando os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios e garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. 
A Máscara Ultra Hidratante Forever Liss é indicada para todos os tipos de cabelos que realmente precisam de um "Desmaia os Fios".
🔀O que eu achei: O cheiro é delicioso, uma pena que não dura nos fios, mas pelo menos torna o ritual de aplicação mais gostoso. O tempo de pausa de 5 minutos é suficiente para a obtermos o resultado total da máscara. Mas, com certeza, a presença do colágeno me estimulou bastante! Amo máscara com colágeno.
A textura da Desmaia Cabelo é bem firme, mas de fácil aplicação. É fácil de enluvar e é bem absorvida pelo cabelo, o que faz com que a máscara renda mais. Por ser branca, pode ser usada por cabelos. E se a máscara realmente desmaia o cabelo? Sim! Deixa os fios macios, sedosos, sem frizz e no meu cabelos eu senti um efeito reconstrutor por deixar o cabelo mais encorpado.

Então é isso meus amores. Vocês já usaram essa máscara? Como foi a experiência de voces? Me contem tudo!

Beijos,

Julii Soares

Postagens mais visitadas deste blog

QUAL TIPO DE OLEO PODEMOS USAR NO CABELO

Permita-me apresentar!

Amigo de milho - Salon Line