Seguidores

Amigo de milho - Salon Line

Oi oi linduxas! Eu já apresentei pra vocês o meu amigo? Não! Nossa que furada.
Se liga na dica babadeira!

Vocês ja conhecem a hidratação dr maizena né? a Salon Line que sempre está inovando lançou o AMIGO DE MILHO, um produtinho pensado propriamente para o uso capilar .❤ São 4 sachês e para usar é super fácil, so misturar o Amigo de Milho com um pouco de mascara de hidratação e passar no cabelo.
🔀O que diz a marca: O Amigo de Milho {Era uma vez uma Super Hidratação} é o ingrediente secreto que faltava na sua vida! E pode acreditar, ele será seu MELHOR AMIGO na hora da hidratação! Além das proteínas naturais do amido de milho que nutrem e devolvem força aos fios, incrementamos na nossa misturinha Manteiga de Karité, Azeite de Oliva, e D-Pantenol, que combatem com força máxima o ressecamento.
🔀O que eu achei: A embalagem é bem parecida com o amido de milho da marca MAIZENA, o cheiro é delicioso, tipico da linha #todecacho, a consistência, fiquei surpresa porque pensei que era uma misturinha em pó tipo o amido de milho mesmo sabe? Mas não, tem uma consistência cremosa,  fácil de misturar com a máscara e pra o meu cabelo que não é cumprido eu uso 1 sachê de 2x. A marca cumpre o que promete, eu tinha receio de comprar porque eu particulamente não gosto da hidratação de amido de milho(MAIZENA), mas o Amigo de milho sambou na minha cara. Meu cabelo ficou bem hidratado, macio e sem frizz. Potencializou bastante a hidratação.
Paguei R$ 14,00 pela caixa com 4 sachês e valeu muito a pena.
✔Aprovado!

Por hoje é isso linduxas, se usarem me contem como foi.
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

QUAL TIPO DE OLEO PODEMOS USAR NO CABELO

Permita-me apresentar!